Sobre o blog...



Não sou musicista... nem referência para falar sobre o assunto... mesmo assim, me atreverei a alimentar o "Open Fire" com informações referentes a bandas de Metal e suas diversas vertentes... tais como Thrash, Death e Black Metal. Mas, não ficarão de fora das abordagens... gêneros musicais a exemplo do Punk, Hardcore, Rock'n Roll, Blues, Jazz e outros sons chapados que rolam mundo à fora. A proposta é divulgar shows, lançamentos de discos, turnês, novos projetos e outras "coisitas mas". É isso!



quarta-feira, 9 de março de 2011

Sepultura, Hibria e Gunpor abrem o show de Ozzy


Confirmadas as bandas de abertura das apresentações do lendário Ozzy Osbourne, no Brasil entre os dias de 30 de março e 09 de abril.. As informações foram passadas recentemente pela produção da Time 4 Fun. O Sepultura, uma das mais importantes bandas do Thrash mundial, abrirá para Ozzy em São Paulo e Brasília. Os mineiros que já têm 26 anos de carreira estão, atualmente, em fase de preparação do lançamento do 12º álbum de estúdio, previsto para o segundo semestre deste ano.

Nas apresentações do Rio de Janeiro e Belo Horizonte, a responsa será do grupo Hibria, de Porto Alegre. A banda está na estrada desde 1997 é conta com três álbuns lançados, todos com grande receptividade em países da Europa além de Japão, onde tocaram para mais de 15 mil pessoas no festival Loud Park, em 2009, ao lado de grandes nomes do metal como Judas Priest, Slayer, Megadeth e Anthrax. O grupo abrirá os shows no Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

Em Porto Alegre, será a vez da Gunport assumir a abertura do show de um dos mais emblemáticos nomes do Heavy Metal mundial. Os caras só têm dois anos de banda e estão finalizando seu primeiro trabalho que pode ser conferido na página oficial da banda no myspace: www.myspace.com/gunport,.


Calendário da turnê "Scream" no Brasil:
30/03/11 - Porto Alegre - Abertura: Gunport
02/04/11 - São Paulo - Abertura: Sepultura
05/04/11 - Brasilia - Abertura: Sepultura
07/04/11 - Rio de Janeiro - Abertura: Hibria
09/04/11 - Belo Horizonte - Abertura: Hibria

Nenhum comentário:

Postar um comentário