Sobre o blog...



Não sou musicista... nem referência para falar sobre o assunto... mesmo assim, me atreverei a alimentar o "Open Fire" com informações referentes a bandas de Metal e suas diversas vertentes... tais como Thrash, Death e Black Metal. Mas, não ficarão de fora das abordagens... gêneros musicais a exemplo do Punk, Hardcore, Rock'n Roll, Blues, Jazz e outros sons chapados que rolam mundo à fora. A proposta é divulgar shows, lançamentos de discos, turnês, novos projetos e outras "coisitas mas". É isso!



segunda-feira, 14 de março de 2011

Bomber é capa do Caderno C

Do caralho a matéria intitulada "Pode entrar e bater cabeça", escrita pelo jornalista Wilfred Gadêlha - que também é vocalista da Cruor - e publicada na edição de hoje (14) no Jornal do Commercio. O texto se refere sobre a efervecência do Metal no Hellcife depois que o Bomber Rock Bar, no Recife Antigo, abriu suas portas desde 2009 para abrigar as bandas locais que seguem a linha Thrash, Death, Black e outras vertentes do Metal. Hoje, o Bomber é o único espaço na cidade para onde os bangers podem ir nos fins de semana tomar uma cerva, encontrar os chegados e ainda bater cabeça com bandas de porrada.

Para sacar o texto, acessem o link

Um comentário:

  1. Fiquei curioso... tem como reproduzir a matéria, mesmo que parcialmente, para os pobres? Hahha Não tenho mais conta no UOL. \:

    ResponderExcluir