Sobre o blog...



Não sou musicista... nem referência para falar sobre o assunto... mesmo assim, me atreverei a alimentar o "Open Fire" com informações referentes a bandas de Metal e suas diversas vertentes... tais como Thrash, Death e Black Metal. Mas, não ficarão de fora das abordagens... gêneros musicais a exemplo do Punk, Hardcore, Rock'n Roll, Blues, Jazz e outros sons chapados que rolam mundo à fora. A proposta é divulgar shows, lançamentos de discos, turnês, novos projetos e outras "coisitas mas". É isso!



sábado, 7 de agosto de 2010

Metal solidário


Logo mais, às 16h, o Bomber Rock Bar será palco do festival "Um Grito de Urgência" que contará com as bandas recifenses Nação Corrompida, Inner Demons Rise, Ugly Boys, Revolta Civil, Rabujos e Cruor. O principal objetivo do evento é ajudar as vítimas das enchentes dos municípios na Zona da Mata Sul. Para ter acesso aos shows será necessário levar 1,5L de água mineral, um produto de higiene pessoal e mais R$ 2. Nos vemos lá então.

4 comentários:

  1. Jornalismo não é minha área e não sei se o intento do blog é algo jornalístico ou algo descritivo. Mas seria muito interessante ver também a sua opinião quase pessoal na maioria dos posts.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Engraçado... estava sentada no sofá pensando em alimentar o blog e o que as pessoas estão achando dele. Aí... quando acesso a página percebi que tinha um comentário no último post. Já que adoooro saber que alguém visitou o Open Fire e deixou recadinho... corri pra ler e aí me deparei com essa crítica muito pertinente que você fez. O senhoritow está cheio de razão quando fala sobre dar mais minha opinião e deixar os textos com a linguagem mais leve. O problema é que às vezes a gente faz tanta coisa e acaba não tendo tempo de aprimorar certas coisas... então, quando estou muito sobrecarregada...acabo jogando uns textos mais secos e curtos no blog, só pra não deixar de divulgar, sabe? Mas... acho que é isso. Fique sempre muito à vontade para dar opiniões e criticar o conteúdo do blog. Ah!!! pode se identificar... é tranquilo. Acho até melhor. Obrigada por ler o Open Fire.

    ResponderExcluir
  4. De fato, hoje em dia ninguém tem muito tempo pra fazer o que gosta. Gostei do blog e dos últimos posts. Saber o que se passa nessa cena alternativa quase marginal, num único endereço, com relativa antecedência e ainda de forma rica é muito bom. Põe resenhas tb, quando/se possível, se não for pedir muito :D Parabéns pela iniciativa ^^

    ResponderExcluir