Sobre o blog...



Não sou musicista... nem referência para falar sobre o assunto... mesmo assim, me atreverei a alimentar o "Open Fire" com informações referentes a bandas de Metal e suas diversas vertentes... tais como Thrash, Death e Black Metal. Mas, não ficarão de fora das abordagens... gêneros musicais a exemplo do Punk, Hardcore, Rock'n Roll, Blues, Jazz e outros sons chapados que rolam mundo à fora. A proposta é divulgar shows, lançamentos de discos, turnês, novos projetos e outras "coisitas mas". É isso!



quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Blues de raíz no Burburinho

Pessoas... apareçam lá no Burburinho amanhã para sacar o primeiro show do projeto "Roteiro Blues", que trará ao Recife excelentes bandas do estilo durante o mês de agosto. As apresentações ficam sob o comando do guitarrista Rodrigo Morcego que dividirá o palco com Roberto Leite (contrabaixo elétrico) e Arthur Azoubel (Bateria).

A abertura do evento será feita pelo duo de violões mississipiano "BLACK CAT BONE", com Marcelo Demo e Bruno Cafo. De acordo com Morcegão, após um trabalho de pesquisa dos ritmos específicos do estilo, foi desenvolvido um repertório carregando as raízes do "blues elétrico'. Recheado de Howling Wolf, Bo Didley, BB, Freddie e Albert King's, Muddy Waters, Buddy Guy e muito mais.

Segue o Serviço:

Quem: RODRIGO MORCEGO + BLACK CAT BONE
Onde: BURBURINHO,
Rua Tomazina, Recife Antigo,
Tel: 3224-5854
Quando: SEXTA 06/08, a partir das 22h
Quanto: R$7,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário