Sobre o blog...



Não sou musicista... nem referência para falar sobre o assunto... mesmo assim, me atreverei a alimentar o "Open Fire" com informações referentes a bandas de Metal e suas diversas vertentes... tais como Thrash, Death e Black Metal. Mas, não ficarão de fora das abordagens... gêneros musicais a exemplo do Punk, Hardcore, Rock'n Roll, Blues, Jazz e outros sons chapados que rolam mundo à fora. A proposta é divulgar shows, lançamentos de discos, turnês, novos projetos e outras "coisitas mas". É isso!



sexta-feira, 21 de maio de 2010

Bomber sedia primeira edição do Café Bizarro

O Bomber Rock Bar será palco da primeira edição do Café Bizarro Rock’n Festival, que acontece neste sábado (22), a partir das 22h. O evento contará com as bandas LoveToys, Riverside e Demoniah. O show está sendo realizado de forma independente pela Olho Vivo Produções, que deverá organizar o Café periodicamente. A banda LoveToys, que faz um som mais na linha do Sex Pistols e Ramones, será a principal atração do evento tendo em vista que o quarteto é mais experiente por já ter se apresentado em festivais renomados como o Abril Pro Rock e Oi Novo Som.

A Riverside, que conta com três músicos, sendo um na guitarra e voz, baixo e bateria, faz um rock'n roll mais tradicional com influências de sons da década de 60 e 70, a exemplo do Led Zeppelin, Roling Stones e outras bandas que seguem esta linha. O trio também foi classificado para o festival Oi Novo Som. Já a Demoniah, que segue o estilo Rock Fukin’ Roll, irá estrear na primeira edição do Café, mas promete instigar o público com suas músicas autorais que mesclam metal e pegada de Rock'n Roll.

De acordo com o produtor Jeovani Morais - que também é vocalista da Demoniah -, a banda conta com vocal agressivo, o baixo funciona como guitarra, seguindo o estilo do Motorhead e a bateria, um tanto esmagadora. Um atrativo para o Café são os ingressos (R$ 5) que só podem ser comprados na hora, no local. "Entregaremos pulseiras para as pessoas terem acesso livre e entrar e sair a hora que quiserem. Além disso, estamos pensando em disponibilizar para o público uma cafeteira com um liquido aloprativo e "gostosinho", é o Café Bizarro", explicou Moraes. O Bomber Rock Bar fica na Rua Alvarez Cabral, 142, Recife Antigo, por trás do City Bank.

Nenhum comentário:

Postar um comentário