Sobre o blog...



Não sou musicista... nem referência para falar sobre o assunto... mesmo assim, me atreverei a alimentar o "Open Fire" com informações referentes a bandas de Metal e suas diversas vertentes... tais como Thrash, Death e Black Metal. Mas, não ficarão de fora das abordagens... gêneros musicais a exemplo do Punk, Hardcore, Rock'n Roll, Blues, Jazz e outros sons chapados que rolam mundo à fora. A proposta é divulgar shows, lançamentos de discos, turnês, novos projetos e outras "coisitas mas". É isso!



domingo, 4 de abril de 2010

Le Parkour

Os adeptos do esporte francês... Le Parkour, ainda pouco conhecido no Estado, se reúnem hoje durante todo o dia no Ginásio de Esportes Geraldão Magalhães para participar do último dia do 3º Encontro Nordestino de Le Parkour. Às 10h oficina com atletas. A partir das 14h, apresentações das bandas Emergência, Transmissão Clandetina, Joãozinho Podre, Blackbird e do rapper KBSSA. A entrada é 1kg de alimento não perecível.

O evento vem acontecendo desde a última quinta-feira (1)no Segundo Jardim de Boa Viagem, na Rua da Aurora, Parque Dona Lindu, Núcleo de Educação de Física da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), Ibura e no Ginásio de Esportes Geraldão Magalhães. O Le Parkour é um esporte sem limitações de espaços para ser praticado. Com isso, os praticantes usam espaços urbanos como arena para exercitar a prática. O encontro está sendo promovido pela Associação Pernambucana de Parkour e Freerunning.

Nenhum comentário:

Postar um comentário