Sobre o blog...



Não sou musicista... nem referência para falar sobre o assunto... mesmo assim, me atreverei a alimentar o "Open Fire" com informações referentes a bandas de Metal e suas diversas vertentes... tais como Thrash, Death e Black Metal. Mas, não ficarão de fora das abordagens... gêneros musicais a exemplo do Punk, Hardcore, Rock'n Roll, Blues, Jazz e outros sons chapados que rolam mundo à fora. A proposta é divulgar shows, lançamentos de discos, turnês, novos projetos e outras "coisitas mas". É isso!



quarta-feira, 31 de março de 2010

MAIS SOBRE O MEGADETH...

A Time For Fun e a Raio Lazer econfirmarão hoje à tarde quem, de fato, irá fazer o show de abertura para o Megadeth. Então, vamos continuar com os dedos cruzados e torcer pelo CRUOR. A banda... uma das pioneiras do Trash Metal norte-americano, se apresentará no Recife, no próximo dia 20, no Clube Português.

No dia 22, Shawn Drover (bateria), Chris Broderick (guitarra), David Ellefson (baixista) se apresentam em Brasília e, em São Paulo, no dia 24.A turnê é comemorativa aos 20 anos do álbum ‘Rust in Peace’, sucesso de vendas em todo mundo e responsável pela ascensão do grupo no início da década de 90.

No show os fãs poderão ouvir clássicos como ‘Wake Up Dead’, ‘Hangar 18’, ‘A Tout Le Monde’, ‘Symphony Of Destruction’ e ‘Rust In Peace’, além de faixas do seu último álbum, “Endgame”, lançado em 2009 pela Warner.

Para ingressos do show de Recife, a pré-venda exclusiva para clientes Credicard, Citibank e Diners já começa amanhã (01 de abril) e a bilheteria para o público em geral abre dia 03 de abril, nos mesmos locais de venda.

LOCAIS DE VENDA - COM TAXA DE CONVENIÊNCIA

Pontos de venda no link:
premier.ticketsforfun.com.br/content/outlets/agency.aspx

Central Tickets For Fun: por telefone, entrega em domicílio (taxas de conveniência e de entrega) - 4003-5588 (válido para todo o país), das 9h às 21h - segunda a sábado.

Pela Internet: www.ticketsforfun.com.br (entrega em domicílio - taxas de conveniência e de entrega)

Formas de Pagamento:
Dinheiro, cartões de crédito American Express, Visa, MasterCard, Diners e Cartões de Débito Visa Electron e Rede Shop.

Nenhum comentário:

Postar um comentário