Sobre o blog...



Não sou musicista... nem referência para falar sobre o assunto... mesmo assim, me atreverei a alimentar o "Open Fire" com informações referentes a bandas de Metal e suas diversas vertentes... tais como Thrash, Death e Black Metal. Mas, não ficarão de fora das abordagens... gêneros musicais a exemplo do Punk, Hardcore, Rock'n Roll, Blues, Jazz e outros sons chapados que rolam mundo à fora. A proposta é divulgar shows, lançamentos de discos, turnês, novos projetos e outras "coisitas mas". É isso!



sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Sepultura lança novo disco em março de 2011



Tava dando uma sondada nas notícias que circulam no meio underground, acessei o site da revista eletrônica Whiplash e lá estava uma publicação veiculada no site da revista Guitar Player, quando um dos repórteres indagou se o próximo álbum do Sepultura, que começa a ser gravado em novembro, seguiria a mesma linha temática dos dois últimos trabalhos da banda, o “Dante XXI” e o “A-Lex”. Então, assim como foi feito no Whiplash, segue na íntegra a resposta do guitarrista da banda, Andreas Kisser, declarando que o próximo disco será em alusão aos 25 anos de carreira do Sepultura.

"Sim, temos um conceito. Não será baseado em um livro, como os dois últimos trabalhos, mas de certa forma será! Na verdade, seremos influenciados pela própria história do Sepultura, a nossa biografia. São 25 anos de trajetória musical, com muitas experiências e viagens, até chegar aos dias de hoje. O agora, o momento atual, será a nossa maior inspiração, revendo o passado e vivendo o presente. Ou seja, o porquê de estarmos aqui depois de tanta coisa que mudou, dentro e fora da banda, e, mesmo assim, continuarmos a tocar e curtir muito o que fazemos. Temos escrito algumas músicas desde a turnê na Europa [nos últimos meses]. Agora estamos aperfeiçoando as ideias, e as canções estão fluindo muito bem. Estão mais trabalhadas, mais longas, uma característica dos temas mais antigos do Sepultura".

A previsão é de que o novo trabalho seja lançado em março do próximo ano. Vamos aguardar pra ver qual é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário