Sobre o blog...



Não sou musicista... nem referência para falar sobre o assunto... mesmo assim, me atreverei a alimentar o "Open Fire" com informações referentes a bandas de Metal e suas diversas vertentes... tais como Thrash, Death e Black Metal. Mas, não ficarão de fora das abordagens... gêneros musicais a exemplo do Punk, Hardcore, Rock'n Roll, Blues, Jazz e outros sons chapados que rolam mundo à fora. A proposta é divulgar shows, lançamentos de discos, turnês, novos projetos e outras "coisitas mas". É isso!



quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Queens of Stone Age no SWU

Por acaso, tava dando uma sacada no site da Revista Bravo e lá estava a publicação que confirma a participação da banda norte-americana Queens of Stone Age no SWU Music and Arts Festival, que vai rolar entre os dias 9 e 11 de outubro, numa fazenda em Itú, em São Paulo. A última vez em que a banda pintou no Brasil foi há nove anos e, agora, os caras dividem o palco com o Rage Against The Machine, Kings of Leon, Dave Mattews Band, Cavalera Conspiracy (dos irmãos Max e Igor Cavalera) e outras atrações. De acordo com a matéria da Bravo, para comemorar os 10 anos do lançamento do disco R, o Queens of Stone Age lançou, recentemente, uma nova versão para o álbum... trata-se de um disco duplo intitulado Rated R. Ah!!!! Só pra lembrar... na última apresentação dos caras aqui, no Brasil, lá no Rock in Rio... o baixista Nick Oliveri ficou nu no palco e até foi preso.

4 comentários:

  1. Apesar de ser bem novo na época... lembro que conheci o QotSA através desse "escândalo" do Nick.

    *Ah, só pra constar... O Nick Oliveri saiu da banda tem um bom tempo. (:

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKK... Thiago, desculpe pela gafe cometida... quando falei sobre a surpresa que Nick poderia aprontar desta vez...Como isso pode ocorrer se o cara nem integra mais a banda? Que horror, isso é que dá falar sobre bandas que você não conhece bem... hahaha affff, que descuido heim? Mas... já corrigi, nem se preocupe. E fique super à vontade para dar os toques sobres essas coisas. Valeus.

    ResponderExcluir
  3. Eu fiquei meio sequelado aqui achando que poderia estar sendo pentelho demais haha, mas os comentários nem foram pra depreciar nem nada. (:
    Qualquer coisa que eu notar dou um toque.

    ResponderExcluir