Sobre o blog...



Não sou musicista... nem referência para falar sobre o assunto... mesmo assim, me atreverei a alimentar o "Open Fire" com informações referentes a bandas de Metal e suas diversas vertentes... tais como Thrash, Death e Black Metal. Mas, não ficarão de fora das abordagens... gêneros musicais a exemplo do Punk, Hardcore, Rock'n Roll, Blues, Jazz e outros sons chapados que rolam mundo à fora. A proposta é divulgar shows, lançamentos de discos, turnês, novos projetos e outras "coisitas mas". É isso!



segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Death Angel no Recife


Pessoas, já está confirmado o show da banda de Thrash Metal norte-americana da Califórnia, Death Angel, no Recife. O evento está sendo promovido pela Blackout Discos e a apresentação dos caras será no dia 30 de outubro. O local ainda não está confirmado, mas os últimos shows promovidos por João Marinho têm sido realizados no espaço de eventos do Sport, onde recentemente o público pode sacar Overkill e o Ufo.

Esta é a primeira apresentação do Death Angel, no Brasil. Além dois Recife, a banda se apresenta em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e ainda estão para confirmar se tocam em Fortaleza, Belo Horizonte, Brasília e Catanduva. De acordo com informações do site A Ilha do Metal, o quinteto - formado por Mark Osegueda (vocais), Rob Cavestany (guitarra), Gus Pepa (guitarra), Dennis Pepa (baixo) e Andy Galeon (bateria) -, está em estúdio para finalizar o Relentless Retribution, o próximo disco da banda que será lançado em 3 de setembro na Europa, e 14 de setembro nos Estados Unidos, pela Nuclear Blast.

A produção do álbum é de Jason Suecof, que já trabalhou com Trivium e The Black Dahlia Murder. A arte da capa é de Brent Elliot. O Death Angel foi formada em 1981 na famosa Bay Area de São Francisco e é umas das principais bandas do gênero ao lado de grandes nomes como Metallica, Slayer, Exodus e Testament. I

5 comentários:

  1. Hangar em Recife dia 22/08 por r$15,00 e 30,00. Posta aí, vai? :D Olha um link pro cartaz http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAEA8Ua6gBpy75FQkpaZqcITRZTLvZFIbWrwdv9VhmO7zAzhyqoZ1woVO2grnLeQDZ5lo-SdnrCdDTnaUB5AxD58Am1T1UJZSS0uqXvSpFB1YGZkkF3QkuUzy.jpg
    ;*

    ResponderExcluir
  2. O local do evento será o Armazém 14, conforme pode ser visto no site da banda: http://deathangel.us/

    Ah, uma pequena correção... O show do Overkill e do UFO rolou lá na casa de shows do Sport e não no Português como você divulgou. (:

    ResponderExcluir
  3. Oi Thiago... valeus demais pela dica. Agora já consertei... nem se não tivesse ido dava pra ter errado... hahahhaha. valeus.

    ResponderExcluir
  4. De nada, gostei do blog. (:

    Super ansioso aqui pelo Death Angel. Banda que sempre gostei.

    Acredito que os show na casa de eventos do Sport (vide Overkill) deixam o preço do ingresso meio caro. Então tá valendo o Armazém 14 mesmo.

    ResponderExcluir