Sobre o blog...



Não sou musicista... nem referência para falar sobre o assunto... mesmo assim, me atreverei a alimentar o "Open Fire" com informações referentes a bandas de Metal e suas diversas vertentes... tais como Thrash, Death e Black Metal. Mas, não ficarão de fora das abordagens... gêneros musicais a exemplo do Punk, Hardcore, Rock'n Roll, Blues, Jazz e outros sons chapados que rolam mundo à fora. A proposta é divulgar shows, lançamentos de discos, turnês, novos projetos e outras "coisitas mas". É isso!



quinta-feira, 10 de junho de 2010

Demoniah



O Rock Fukin’ Roll é mais uma vertente do metal que surge para identificar o estilo da banda Demoniah, lá de Olinda. Embora tenha sido formado recentemente, em 2009, o trio integrado por Jeovani Morais (Vocals and Guitar), Artur Spinelli (Drums/b-vocals) e Fancisco Olay (Bass/b-vocals), compõem letras e arranjos próprios e mandam um som de extrema competência.

Quem sacou o primeiro show da banda - que rolou no último dia 22, no Bomber-, ficou impressionado com a autenticidade do som. Além disso, se podia ouvir rasgados elogios ao trabalho dos caras, já que o grande diferencial da Demoniah é fazer muito barulho com um som nada convencional que mistura metal e rock'n roll.

“Os caras têm uma sonoridade muito diferente do que a gente tem por aqui, mas o som lembra muito o Queens of the Stone Age. Sobre o estilo eu diria que é... Death in Roll”, elogiou o vocalista do Cruor, Wilfred Gadelha.

“Com o nosso som, pretendemos estourar seus ouvidos, como várias bandas estouraram e, ainda, estouram os nossos. No final das contas, nosso trabalho musical é o resultado de anos com os ouvidos colados nas caixas de som, sacando as bandas que a gente curte. Pronto”, conta Jeovani Morais.

As letras do Demoniah tratam sobre o comportamento humano e seus conflitos nos mais plurais sentidos que se possa imaginar, desde as personalidades equilibradas, submundanas e as mais bipolares possíveis, além de outras que não se tem como definir.

Um comentário:

  1. Massa o psot Jamille, é como te disse lembra o Queens of the Stone Age, que é um abanda muito boa. Beijo pra tu

    ResponderExcluir